Bandidos rendem funcionários e assaltam construtora em Montes Claros

0

Cinco homens armados e encapuzados renderam um vigia e assaltaram uma construtora nesta quarta-feira (26/10/2016) no Jardim Niemeyer, em Montes Claros, na região Norte de Minas Gerais. O funcionário afirmou que estava no pátio quando três criminosos entraram, eles o ameaçaram e disseram que o matariam, caso reagisse.

Depois de renderem o vigia, outros dois assaltantes entraram e usaram ferramentas da empresa para arrombar as portas. O grupo fugiu levando um celular do funcionário, além de telefones, computadores e outros equipamentos do local, além de joias, talões de cheques e dinheiro. A quantia levada está entre R$ 2 mil e R$ 5 mil e estava guardada no cofre, que foi arrombado.

O vigia foi trancado em uma sala, conseguiu se soltar e chamou a PM. Os policiais verificaram que a concertina estava danificada, o portão dos fundos também foi arrombado. Durante as buscas, os militares apreenderam uma televisão e troféus em um matagal perto da construtora, a suspeita é de que os criminosos voltariam para pegar o material. As buscas para localizar os assaltantes continuam. (G1)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.